Manual De Férias

O fim das férias se aproxima, contudo o carnaval está chegando e ainda temos muito tempo pra diversão e viagens... Seja ela um bate e volta na praia, uma ida a um sítio, ou uma viagem longa nacional/internacional.
Longe ou perto, queremos sempre que dê tudo certo no decorrer do passeio. E para que o sonho da viagem perfeita aconteça tem um manual com pequenas regrinhas, porém muito importantes, que devemos seguir:


  1. Celulares desconectados de Facebook, WhatsApp, Twitter ou qualquer outra rede social.

Presumo eu, que a viagem vai ser muito mais interessante se você prestar atenção nela, e não no que sua vizinha andou postando. Vá conhecer ares novos e no fim do dia uma fotinho no Insta lhe será permitida.... Afinal, ninguém é de ferro.

 
2. Não de bola para o namoradinho ciumento, ou para a amiga com dor de cotovelo, que ficou para trás.

O intuito do seu namorado é causar intriguinhas para chamar sua atenção, e tirar sua atenção de outros "lugares" kkk. E sua amiga idem. Ou vão dizer que alguma coisa aconteceu, estão na pior e querem que você fique lá grudada no celular para dar-lhes apoio. Ou vão fingir estar nervosinhos dizendo que você não lhes dando atenção suficiente, exigindo mais de você.
O remédio para os dois é mesmo... Finge que a operadora tá sem sinal, que o 3G, e o sinal Wi-fi não funcionam e tá tudo certo. A hora que bater a saudade, ai você liga! (o mesmo funciona para pais super- protetores).
Depois de praticar as duas regras acima, a terceira e mais importante regra é :
  3. Não ter regras.

É sempre bom distanciar-se do comum quando vamos viajar, a Internet é um desses itens. E os namorados e amigos carrapatos também. Fora essas regrinhas, o importante mesmo é não ficar planejando cada segundo de sua viagem, senão viramos escravos do relógio, nos atamos à alguma rotina, e lá estamos nós, tornando o que devia ser um lazer em algo exaustivo. Fazer tudo metodicamente é uma chatice.... Já fazemos isso em casa, no trabalho, entre familiares.
Esqueça dos problemas, dos empecilhos, do relógio, das regras...... E Carpe Diem!
Ahhh, já ouviu falar em Carpe Diem ? Hoje esse termo pode ser substituído por uma outra palavrinha do vocabulário brasileiro, bastante usada e conhecida por "Foda-se".

Boa viagem !!! 


Escrito por

Débora, 18 anos. Costumava ser um Jedi mas se uniu ao lado escuro. Da Lua.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Backstage Queens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top